Uma análise de livro

AUTOR Bacellar, Laura DESCRIÇÃO Você sabia de que as traças sãeste insetos qual comem livros, roupas e papel, de pouquinho em pouquinho?

Para produtos por Outlet o estoque é limitado e por esse motivo as oportunidades de adquire são únicas. Se após a compra forem apontados vícios de fabricação do Resultado, o consumidor poderá solicitar a devolução dos valores cobrados do convénio usando a política do devoluções da Saraiva.

Este valor pago será restituído pelo precisamente meio do pagamento usado na compra. Para Muito mais informações, verifique nossa Política de Trocas e Devoluções.

Personagem Dr. Cucalelé É 1 cientista maluco e engraçado! Está a todos os momentos inventando criações mirabolantes. Tem ótimas ideias e sente bastante orgulho de seus inventos!

Tracinha, ao ver tantos livros reunidos, logo pensou em fazer um piquenique! Será de que ela vai atrapalhar os planos do Sr. Prefeito? Ou vai ajudar a converter livros históricos em conteúdo digital?

ESTES produtos sãeste entregues na embalagem original retrabalhada, com possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas.

Os produtos USADOS foram testados, reconfigurados, higienizados e estão em notável que funcionem. Podem não manter-se acomodados na embalagem original, nãeste conter acessórios e/ou manual e apresentar amassados, marcas, manchas, riscos ou sinais por uso. A garantia é oferecida pelo fornecedor e cobre exclusivamente vícios por fabricação.

Os suplementos classificados saiba como "REEMBALADOS" foram devolvidos por 1 cliente ou tiveram sua própria embalagem original danificada. São reembalados e disponibilizados com desconto após passarem por uma inspeçãeste técnica, garantindo AS SUAS perfeitas condições estfoiticas e funcionais.

As imagens são meramente ilustrativas do 1 Resultado moderno utilizando exemplos do unidades de que apresentam sinais por uso, os quais podem vir a ou nãeste manter-se presentes na unidade posta à venda. ESTES suplementos usados sãeste exibidos no sitio utilizando o selo USADO para de que se destaquem Destes demais produtos. GARANTIA

A vinda do crianças usando idade inferior a três anos em grupo deve ser autorizada através coordenaçãeste da escola/grupo.

Este valor pago será restituído pelo exatamente meio por pagamento usado na compra. De modo a Ainda mais informações, verifique nossa Política por Trocas e Devoluções.

Personagem Tracinha Inteligente, esperta e bagunceira… A Traça adora executar um show quando toca sua própria música. Diz qual só come ESTES livros quando eles estãeste esquecidos nas prateleiras jogados as traças.

AUTOR Claudio Fernandes Amadio DESCRIÇÃEste Este nosso livro por Vó Cotinha, que traz suas doze invenções mais recentes, permite que os pequeninos vivenciem na sua casa a sabedoria e a alegria da personagem.

Recuse este recebimento por qualquer encomenda qual tenha indícios do violaçãeste na embalagem. Têm a possibilidade de nãeste conter manual e/ou acessórios (como, cabo, fone e outros). DEVOLUÇÃO

Todos os produtos REEMBALADOS foram inspecionados, estãeste em perfeitas condições do uso e têm garantia de modo a vícios do fabricação usando este fornecedor. Caso constate algum defeito do fabricaçãeste, encaminhe o Resultado ao fornecedor para análise. EMBALAGEM E CONTEÚDO

Personagem Mensageiro É ele quem leva e traz todo este tipo do mensagens na Cidade do Livro. 1 Daniel Dantas pouco atrapalhado, mas a todos os momentos disposto a ajudar. Adora ser fotografado e possui um amor não correspondido através Dona Maricota!

Quem Somos CIDADE DO LIVRO Fundada em 1997, a Cidade do Livro é 1 espaçeste cenográfico tematizado, pelo qual milhares de crianças se divertem todos os anos. Este grande diferencial é de que este nosso projeto é altamente educativo e Facilita a formar desde cedo o hábito da leitura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *