A arma secreta para Fernanda

Este É DA COISA: Bolsonaro de que decida se Vive utilizando este “p” da política ou com este “p” da porrada. Até este seu general corrigiu a besteira de que disse

Fernanda Tórtima — Nãeste houve omissão dolosa. Este de que aconteceu foi que não houve tempo para finalizar ESTES negócios em andamento. A PGR tinha muita pressa de modo a submeter o tratado ao ministro Fachin. Eles diziam de que havia muitas informações sensíveis no caso e muita gente sabendo, em razãeste das ações controladas. Constate: somente 2 advogados, sete colaboradores, elaboraçãeste de dezenas por anexos, organizaçãeste de centenas por papelada, análise de planilhas, dezenas do depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

A omissãeste de envolvimento do Miller durante a negociaçãeste da delaçãeste premiada para ajudar ESTES executivos foi 1 Destes principais pontos apontados através PF.

Quem conhece a história nãeste entendeu por que Luis Roberto Barroso disse recentemente qual “jamais conviveu” com a advogada Fernanda Tórtima.

25.mar.2013 - Fernanda e Andressa falam sobre este relacionamento com ESTES brothers eliminados e mineira relembra episódio do cinema do líder, pelo qual brigou utilizando Kamilla TV Globo/Reprodução Ainda mais

“Este julgamento foi feito sob uma pressão midiática do direita demasiado grande. É tais como se a direita quisesse justiçar ESTES anos e ESTES projetos políticos do Partido Destes Trabalhadores. Mas nãeste vai. A história está aí e nós estamos dando uma resposta demasiado clara nas urnas”.

Na conversa, Madruga questionou o papel do Pelella, que na função do chefe por gabinete, teria trabalhado intensamente nas investigações e acordos da Lava Jato. A frase foi dita pelo instante em que os 2 presentes à mesa abordavam a atuaçãeste do ex-procurador Marcello Miller pelo caso da JBS.

De modo a Lopes, há indícios suficientes por que os quatro esconderam qual foi o verdadeiro papel do ex-procurador na colaboração de modo meu site a ajudar na celebração Destes acordos.

“O núcleo veio para colaborar na conscientização de todos os atores da Justiça, nãeste unicamente os magistrados, mas também os próprios advogados, para de que eles lutem pelos seus direitos”, resume Fernanda Tórtima.

Isso tudo, aliado ao fato por de que foi concedido este elevado benefício qual a lei prevê para os colaboradores, é terreno fértil de modo a a geração do incompreensões e pseudo escândalos. Desde o momento em de que ESTES termos do pacto passaram a ser conhecidos, iniciaram-se as críticas aos pontos fortes concedidos aos delatores, este que, até mesmo, fez utilizando que Janot explicasse publicamente tais como ESTES fatos se passaram.

Em relatório enviado ao STF (Supremo Tribunal Federal), a PF atribui ao continue lendo isso ex-procurador este crime de corrupção passiva. Sustenta que ele recebeu R$ 1,8 milhãeste da J&F Investimentos, grupo de que controla a empresa, quando ainda integrava a equipe da Procuradoria-Global da República (PGR), de modo a atuar tais como advogado de um Emprego contratado através J&F Investimentos.

Apresentou tudo, mas esqueceu do uma conta no Paraguai utilizando valor qual correspondia a menos de 5% do qual foi inicialmente declarado. E então apresentou essa conta dentro do prazo do 120 tempo. É evidente que nãeste foi intencional. Nem faria sentido. Todos sabem, e o próprio ex-PGR lembrou disso na petição de rescisão, que a apresentação do patrimônio é importante para a fixação da multa pelo tratado, para aferir este ability to pay

Na raiz Relator da denúncia contra este presidente Michel Temer, este deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG) tentará destrinçar a acusaçãeste do organizaçãeste do criminosa no seu voto, nesta terça (10).

Seguinte Próximo post: Supremo começa a votar pelo POR DIA 11 se sanções a parlamentares têm por ser aprovadas pelo Congresso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *