Fatos Sobre tercio borlenghi junior Revelado

É importante ressaltar qual após a emissão da CAT, o INSS fará uma perícia mé especialmentedica para comprovar de forma definitiva a ocorrência do acidente do produção ou a existência de doença ocupacional.

Treinar funcionário muitas não é exatamente este qual vai diminuir este número por acidente como varia do caso de modo a caso, por atividade para atividade. O que queremos saber é o seguinte. Podemos entãeste nãeste registrar a CAT? por motivos do não informação pelo prazo do 24 horas pelo funcionários ou quem quer qual seja? Posso criar uma carta, protocolar no MTE junto usando a CAT emitida usando atraso evitando multas?

Se a empresa nãeste fizer tal comunicaçãeste, podem formalizar a CAT: este próprio trabalhador acidentado, ESTES seus dependentes, a entidade sindical competente, o mfoidico qual assistiu este trabalhador acidentado, ou uma autoridade pública (magistrados, membros do Ministfoirio Público e Destes serviços jurídicos da União e dos estados ou do Distrito Federal e comandantes do unidades do Exé especialmentercito, da Marinha, da Aeronáutica, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar).

Foi ao mé especialmentedico se afastou por três tempo. Contudo este problema se agravou e se afastou por Muito mais quaisquer tempo. Depois por oito tempo procurou a empresa emitir o CAT. Ainda é possível do emitir nosso documento depois de tanto tempo?

§ 2º Na falta do cumprimento do disposto no caput, caberá ao setor por pontos positivos do Instituto Nacional do Seguro Social comunicar a ocorrência ao setor de fiscalizaçãeste, de modo a a aplicação e cobrança da multa devida.“

Pelo momento do acidente ele nãeste foi ao hospital,porém depois por 15 tempo ele resolveu ir ao mfoidico,como estava utilizando problemas psicológicos devido este ocorrido.

Precisamos desta informação. Onde a Legislação É possibilitado a ajudar a empresa e dar respaldo para qual possa emitir uma CAT usando segurança sem a pressãeste da multa qual será imposta se não este fizer. Criar acredito de que todas as empresas fazem, porém de que tem muito acidente duvidoso blogar tem.

Aí algufoim diz. vamos investigar. Investigar este qual se já se passaram tempo ou meses do possivel ocorrido e não podemos Ainda mais enviar CAT pois sofreremos multa?. Difícil. Gostaria de que alguém pensasse nas companhias a deter saiba como contestar algo deste Genero junto a previdência…

Uma pela informação de que chegou atrasada e outra através informação não clara A cerca de a situaçãeste qual gerou este acidente..

Sofri um acidente dentro da empresa no começeste do ano , só q até hoje nãeste me falaram nada sobre a CAT, e nunca me deram uma cia . Pode vir a ser de que eles tenham feito mais nãeste me entregaram uma cópia. Tais como faço pra descobrir se eles fizeram minha CAT?

Espécie eu me quemei numa quarta feira e ela iria tomar isso depois q eu volta do atestados..Só que por sua vez comecei a sentir este meu pulso a dor foi aonde eu me quemei. E sua resposta ela não abriu este cat este q devo fazer e ela tbm..

É neste ponto que temos de que ter algo na Lei qual também seja claro para beneficiar a empresa pelo caso de omissãeste de informação de acidente por parte do próprio funcionário.

Minha situação é qual a empresa se nega abertura do cat ,por achar que um simples tombo não afetaria , como tenho todos papelada prontuário do dia do acidente e de tudo que gerou esse tombo até nos dias do hj , cirurgia da coluna oito parafusos na coluna , portanto Neuroestimulador medicações dia e noite ….

Art. 286. A infração ao disposto pelo art. 336 sujeita este responsável à multa variável entre os limites mínimo e máximo do salário-por-contribuição, por acidente qual tenha deixado por comunicar nesse prazo.

Tal comunicaçãeste Destes acidentes de produção e DE doenças ocupacionais à Previdência Social, contida nos artigos citados, é fabricada atravé especialmentes da CAT (Comunicaçãeste de acidente de produção) em formulário próprio ou online (), preenchendo todos os campos obrigatórios.

óptima tarde o nome e márciane Pereira gostaria por saber. Uma coisas Genero eu me quemei já tem uns 10 meses só de que minha patroa nãeste abriu o cat Assim sendo diz ela de que informaram ela qual nãeste precisa devido já ter passado este prazo.

Tais como a CAT é 1 documento que pode ser Livre fora da empresa este qual eu acho super errado, deve ser por isso que muita gente se beneficia quando a empresa tem dúvidas sobre se realmente houve ou não este acidente e não quer abrir a CAT.

Recebi seguro desemprego e tentando me tratar, depois se agravou e dei entrada auxilio doença, e sou recebendo até janeiro/18.

Entãeste agente as vezes pergunta alguma coisa e nãeste temos resposta convicta. O Colega perguntou acima se algufoim sofrer 1 acidente, nãeste comunicar a empresa e depois por vários dias vem dizendo de que teve 1 acidente, saiba como posso abrir uma CAT neste caso. Serei prejudicado? Pagarei multa? . É desta resposta qual precisamos saber.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *